Ivete Sangalo “dirige” campanha de PicPay
Cantora estrela comunicação da marca, cujo objetivo é reforçar seu posicionamento como parceira dos brasileiros
Cantora estrela comunicação da marca, cujo objetivo é reforçar seu posicionamento como parceira dos brasileiros
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2024 - 9h44
O PicPay veicula, nesta quarta-feira, 17, uma campanha que conta com Ivete Sangalo como protagonista. No filme, a cantora aparece dirigindo as gravações de um comercial da marca. Com o filme, a instituição quer incentivar os brasileiros a realizar um planejamento financeiro desde o início do ano.
Além disso, a marca aproveita a comunicação para reforçar seu posicionamento como parceira dos brasileiros dentro do ecossistema financeiro.
Intitulado “Seu ano com mais pique”, o filme estrelado pela cantora faz parte da campanha “Sua vida com mais pique”, lançada em agosto de 2023. Criadas pela Publicis, as peças serão veiculadas na TV, portais, mídia exterior, rádio e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca