Lego lança filme para festas de fim de ano
Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal
Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2024 - 6h00
Como protagonista para salvar as festas de fim de ano, a Lego apresenta “Cataclaws”, gato feito por peças da marca nas cores preto e branco e com um chapéu de Papai Noel.
O comercial foi criada pela agência interna da marca, Our Lego Agency, junto à dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast.
No filme, seis crianças montam o Cataclaws durante as férias, enquanto observam os adultos preparando uma refeição.
No decorrer da trama, o felino ganha vida ao som de Get Ready, do 2 Unlimited, fazendo um caminhão de peças de Lego cair dentro da casa, onde todos começam a brincar juntos. Em seguida, o personagem segue para o shopping e brinca com um castelo de Frozen.
O trabalho do gato continua ao redor do mundo, sendo motivo de diversão entre crianças, adolescentes, avós e até animais selvagens. No fim, o impacto do Cataclaws chega até o espaço, quando Yoda presenteia Darth Vader com um suéter do gato.
Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing