Assinar

Lei Cidade Limpa abre brecha por mobilidade

Buscar

Lei Cidade Limpa abre brecha por mobilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lei Cidade Limpa abre brecha por mobilidade

Campanha em prol do movimento Pedala São Paulo é veiculada em 300 táxis da cidade


13 de novembro de 2013 - 12h45

A partir desta semana, 300 táxis da cidade de São Paulo vão veicular a campanha de divulgação do movimento Pedala São Paulo. Isso só acontece, de fato, porque a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) da Prefeitura deu carta branca para o movimento divulgar sua campanha na parte externa dos táxis durante um mês. Essa é a primeira ação permitida pela prefeitura desde que a Lei 14.223 foi sancionada, em 2006.

Criada pela AlmapBBDO de forma voluntária, a campanha é composta por anúncios em adesivagens que reforçam o respeito que deve existir na relação entre ciclista e motorista para que todos se desloquem com segurança pela cidade. Os adesivos serão fixados nos vidros traseiros dos táxis.

Com o mote “Respeito é a melhor forma de exercitar a cidadania”, os anúncios trazem diferentes frases como: “O trânsito não é um teste de paciência. É de convivência e respeito”; “Seja com duas ou quatro rodas, somos todos iguais”; e “Trânsito. A notícia ruim é que você faz parte do problema. A boa é que você faz parte da solução”.

Para conseguir os automóveis, o Pedala SP teve a parceria da Cataxi, empresa de publicidade em táxis, e da Associação das Empresas de Táxi de Frota do Município de São Paulo (Adetax). Além disso, serão veiculados anúncios nas revistas Go Outside, Isto É, Trip e TPM, e spots na Rádio Rock 89FM. 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público