Levi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
Em nova parceria com a cantora, marca resgata alguns de seus comerciais icônicos e convida público a reimaginar peças publicitárias do passado
Levi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
BuscarLevi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
BuscarEm nova parceria com a cantora, marca resgata alguns de seus comerciais icônicos e convida público a reimaginar peças publicitárias do passado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 17h45
A Levi’s e Beyoncé estão juntas de novo, em outra releitura dos anúncios históricos dos jeans da marca. Nesta segunda-feira, 24, a marca de moda lançou a “Pool Hall”, a segunda etapa da campanha “Reiimagine”, que começou em setembro, após a cantora ter destacado a marca em seu álbum, Cowboy Carter, lançado em 2024.
O novo comercial de 15 segundos mostra a cantora vestida de jeans jogando uma partida de sinuca com o ator Timothy Olyphant, enquanto, ao fundo, toca sua música Levi’s Jeans. Veja:
“Pool Hall” reimagina uma peça publicitária similar, feita pela Levi’s em 1991, para divulgar o jeans 501. Naquele comercial, um jovem aposta o jeans que está usando em uma partida de sinuca, enquanto toca a música Should I Stay Or Should I Go, do The Clash.
A Levi’s enviou e-mails para seus clientes nesta segunda-feira, 24, para anunciar a nova peça criativa. “Junte-se a nós enquanto reimaginamos a próxima história icônica de nosso passado com Beyoncé”, dizia o e-mail, que mostrava a cantora com um colete jeans e boot-cut.
Assim como no primeiro comercial dessa campanha, a Levi’s trabalhou junto da TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles, na criação do comercial. A produção foi realizada pela Revolucion/Prettybird, com direção de Melina Matsoukas.
O novo comercial será veiculado na televisão, nos Estados Unidos, e também nos canais digitais, além de redes sociais. A marca também pretende convidar consumidores de todo o mundo a usar sua criatividade para criar suas reimaginações de Levi’s.
A primeira etapa da campanha, “Launderette”, adotou uma troca de gênero semelhante, com Beyoncé no papel principal. O anúncio recontou a peça icônica de 1985, que mostrava o cantor britânico Nick Kamen de cuecas, em uma lavanderia, enquanto lavava seus jeans.
Esse comercial da Levi’s é mais um exemplo de uma marca se voltando ao seu próprio arquivo para criar novos conteúdos, mostrando que o passado continua inspirando os anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima