Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy
Atriz norte-americana protagoniza campanha embalada por Whip, It, da banda Devo, que apresenta nova linha de activewear da marca
Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy
BuscarLindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy
BuscarAtriz norte-americana protagoniza campanha embalada por Whip, It, da banda Devo, que apresenta nova linha de activewear da marca
Meio & Mensagem
2 de junho de 2025 - 14h49
(Crédito: Divulgação)
Nos últimos anos, Lindsay Lohan protagonizou uma rara e bem-sucedida retomada de carreira, depois de um período conturbado, marcado por abuso de drogas, álcool e até uma passagem pela prisão.
Desde que assinou contrato com a Netflix e voltou a estrelar longas-metragens da plataforma, como Falling for Christmas, Irish Wish e Our Little Secret, a atriz também recuperou a atenção de marcas de moda como Balenciaga, Michael Kors e Saint Laurent – que contaram com a presença da norte-americana na primeira fileira de seus principais desfiles.
Agora, a marca de varejo Old Navy tem Lindsay como estrela de sua campanha atual, “Old Navy, New Moves”, que promove sua linha de roupas esportivas com estética e som dos anos 1980 – mais especificamente, o hit Whip It, da banda Devo, embala o vídeo de exercícios físicos típicos daquela década.
O filme é, porém, uma miscelânea de décadas, pois, além de Lindsay, que é millennial, há aparições de Charo, cantora pop dos anos 1960, e dos influenciadores Quen Blackwell e de Dylan Efron.
Parte do portfólio de marcas da Gap, a Old Navy tem impulsionado as vendas da companhia e essa é a primeira campanha de activewear da empresa em anos. Criado pela agência Look, o filme também conta com a versão vertical, pensada para Instagram e TikTok.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Dez anos depois, o que Marcello Serpa pensa sobre a publicidade?
Convidado da sexta edição do Blue Connections, Serpa relembra carreira desde que deixou a publicidade, em 2015, e opina sobre o legado e tendências da criatividade atual
Agências se mobilizam diante da ascensão do marketing de influência
Grupos de comunicação, agências de publicidade e de relações-públicas adquirem ou lançam operações voltadas para o marketing de influência