Comunicação

Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy

Atriz norte-americana protagoniza campanha embalada por Whip, It, da banda Devo, que apresenta nova linha de activewear da marca

i 2 de junho de 2025 - 14h49

(Crédito: Divulgação)

Nos últimos anos, Lindsay Lohan protagonizou uma rara e bem-sucedida retomada de carreira, depois de um período conturbado, marcado por abuso de drogas, álcool e até uma passagem pela prisão.

Desde que assinou contrato com a Netflix e voltou a estrelar longas-metragens da plataforma, como Falling for Christmas, Irish Wish e Our Little Secret, a atriz também recuperou a atenção de marcas de moda como Balenciaga, Michael Kors e Saint Laurent – que contaram com a presença da norte-americana na primeira fileira de seus principais desfiles.

Agora, a marca de varejo Old Navy tem Lindsay como estrela de sua campanha atual, “Old Navy, New Moves”, que promove sua linha de roupas esportivas com estética e som dos anos 1980 – mais especificamente, o hit Whip It, da banda Devo, embala o vídeo de exercícios físicos típicos daquela década.

O filme é, porém, uma miscelânea de décadas, pois, além de Lindsay, que é millennial, há aparições de Charo, cantora pop dos anos 1960, e dos influenciadores Quen Blackwell e de Dylan Efron. 

Parte do portfólio de marcas da Gap, a Old Navy tem impulsionado as vendas da companhia e essa é a primeira campanha de activewear da empresa em anos. Criado pela agência Look, o filme também conta com a versão vertical, pensada para Instagram e TikTok.

Assista ao vídeo: