OOH além do olhar | EP3: o uso do tato
Daniel Simões, da Streetwise, e Emílio Medina, da Altermark, explicam como a experiência física transforma a mídia exterior em um território sensorial
1 semana atrásDaniel Simões, da Streetwise, e Emílio Medina, da Altermark, explicam como a experiência física transforma a mídia exterior em um território sensorial
1 semana atrásIniciativa global da WCO mobilizará cidades, instituições e empresas em ações de criatividade
2 semanas atrásProfissional fica na operação até o final deste ano e seguirá para uma pausa na carreira
2 semanas atrásProfissional de criação passa a ocupar cadeira recém-criada para ampliar percepção da marca de agências
3 semanas atrásAlexandre Pagano, da EnergyBBDO, e Paulo Ilha, da Galeria.ag, debatem os desafios de usar áudio no out-of-home
3 semanas atrásNos próximos dias 13 e 14, organização do Festival reunirá líderes de marketing para um programa de capacitação e imersão
2 meses atrásEmbaixador da marca protagoniza releitura de comercial que apresenta origens da bebida na Amazônia
2 meses atrásAgência e produtora são Regional Independent Agency e Regional Music & Sound Company Of The Year
2 meses atrás