Live conquista conta da Electrolux

Buscar
Publicidade

Comunicação

Live conquista conta da Electrolux

Agência será responsável pelas entregas de social, influência e conteúdo always on do anunciante em diversos países latinos


4 de outubro de 2022 - 12h38

Air fryer da Electrolux, que entregou sua conta de social à Live (Crédito: Divulgação)

A Live acaba de conquistar a conta de social, influência e conteúdo always on da Electrolux na América Latina. A agência assume a responsabilidade por essas frentes de comunicação das marcas Electrolux, Continental, Mademsa, Gafa e Fensa em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.

A CEO da Live, Aline Rossin, explica que a chegada do novo cliente representa a consolidação do modelo de operação da agência na nuvem, o que facilitaria a conexão entre pessoas de diferentes localidades.

Além disso, ela pontua as metodologias do escritório, que unem conteúdo, insights, mídia e criação, como um fato importante. “Unir nossas metodologias de trabalho às oportunidades da Electrolux no Brasil e na América Latina será, sem dúvida, algo que vai trazer muito crescimento para as marcas em suas regiões de atuação”, afirma a executiva.

No último ano, a receita da agência cresceu 70%, ampliou participação em clientes como Natura e YouTube, promoveu o lançamento da Cornershop no Brasil, além de projetos para Nike e Nubank.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado