Live conquista conta da Electrolux

Buscar
Publicidade

Comunicação

Live conquista conta da Electrolux

Agência será responsável pelas entregas de social, influência e conteúdo always on do anunciante em diversos países latinos


4 de outubro de 2022 - 12h38

Air fryer da Electrolux, que entregou sua conta de social à Live (Crédito: Divulgação)

A Live acaba de conquistar a conta de social, influência e conteúdo always on da Electrolux na América Latina. A agência assume a responsabilidade por essas frentes de comunicação das marcas Electrolux, Continental, Mademsa, Gafa e Fensa em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.

A CEO da Live, Aline Rossin, explica que a chegada do novo cliente representa a consolidação do modelo de operação da agência na nuvem, o que facilitaria a conexão entre pessoas de diferentes localidades.

Além disso, ela pontua as metodologias do escritório, que unem conteúdo, insights, mídia e criação, como um fato importante. “Unir nossas metodologias de trabalho às oportunidades da Electrolux no Brasil e na América Latina será, sem dúvida, algo que vai trazer muito crescimento para as marcas em suas regiões de atuação”, afirma a executiva.

No último ano, a receita da agência cresceu 70%, ampliou participação em clientes como Natura e YouTube, promoveu o lançamento da Cornershop no Brasil, além de projetos para Nike e Nubank.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Promoção, criada pela Africa, faz parte da campanha global da marca e distribuirá mini-filés para quem comprovar a altura

  • Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Objetivo da negociação é ampliar as possibilidades de produção que tenham apelo global