![Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Novex-Embelleze-Lisboa_Credito-Divulgacao-375x196.jpg)
Produtos
Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Produtos
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Festivais
Pela segunda vez no festival de música, companhia pretende difundir a imagem de sustentabilidade ao mesmo tempo em que tenta rejuvenescer e modernizar a marca
Como a Disney e a minha filha me ensinaram a ter paciência com o tempo das pessoas
Streaming
Board da Paramount aprova transação avaliada em US$ 1,75 bilhão junto à empresa, dona da CBS e responsável por produções como Top Gun: Maverick
Inteligência artificial
Pesquisa da empresa com apoio da Totvs, RD Station Conversas, Exact Sales e Lexos ouviu mais de três mil pessoas que trabalham na área e em vendas
Para que isso se concretize, é indispensável diligência, atenção, consciência e percepção constante do mundo em que habitamos e do que podemos e queremos entregar para as próximas gerações
Cannes Lions 2024
Diretor de marketing da Patagonia, fundador da All Saints e Conselho Britânico de Moda refletem sobre a insustentabilidade do modelo atual de produção e distribuição
Carreira
No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano
Cannes Lions 2024
Executivos da PepsiCo, Moderna e TikTok analisam virtudes do cargo, mas também como as falhas importam no processo de aprendizado