Comunicação

“Lu, do Magalu”, conquista Global Best of the Best do Effie

Campanha da Ogilvy para Magalu, que ganhou Grand Effie na edição brasileira de 2022, é premiada na etapa global na categoria Social Media

i 8 de dezembro de 2023 - 18h08

“Lu, do Magalu” foi o único case nacional a ganhar o Global Best of the Best, competição promovida pelo Effie Worldwide, neste ano (Crédito: Divulgação)

“Lu, do Magalu”, trabalho criado pela Ogilvy Brasil para Magazine Luiza, foi premiada nesta semana pelo Global Best of the Best do Effie Worldwide, na categoria Social Media. Em 2022, o case conquistou o Grand Effie no Effie Awards Brasil.

A iniciativa, que está em sua terceira edição, elege campanhas que já ganharam Ouro em alguma premiação do Effie do ano anterior. Foram 53 cases finalistas e o júri elegeu 12 como vencedoras.

O Iridium Effie, prêmio máximo da competição, foi entregue para “McDonald’s Famous Orders”, criação da Wieden+Kennedy Nova York para a rede de fast food norte-americana.

Confira todos os cases vencedores do Global Best of the Best 2023:

“McDonald’s Famous Orders”, da Wieden+Kennedy Nova York para McDonald’s
Categorias: Iridium e Restaurantes

“For When It’s Time: Extra Gum’s Pandemic Comeback”, da EnergyBBDO para Extra Gum
Categoria: Comida e bebida

“Ridiculous! How -196 Defied the Hottest Trends to Become Beam Suntory’s Most Successful Launch Ever”, da The Monkeys para Beam Suntory Austrália
Categoria: Produto/Lançamento de produto

“Sounds from Home”, da DDB Latina Porto Rico para Medalla Light
Categoria: Commerce e Shopper

“My SRK Ad”, da Ogilvy Índia para Cadbury Celebrations
Categoria: Marketing de experiência – Brand experience

“Changing the Education System to Keep Girls in School”, da Leo Burnett Índia para P&G
Categoria: Marketing de experiência – Brand experience – Health

“The First Car Showroom Inside a Bus”, da Ogilvy El Salvador para Kia
Categoria: Orçamento pequeno

“Lu, do Magalu”, da Ogilvy Brasil para Magazine Luiza
Categoria: Social Media

“Kevin versus John: How a Humble Carrot Usurped a National Treasure to Win the UK’s Christmas Ad crown”, da McCann Manchester para Aldi Sud
Categoria: Sucesso de longo prazo – Serviço

“The Currency of Corruption”, da Leo Burnett Oriente Médio para a Associação Libanesa de Transparência (LTA)
Categoria: Tópico/Eventos Anuais

“Reverse Selfie”, da Ogilvy Reino Unido para Unilever
Categoria: Bem social – Marcas

“#flutwein – Our Worst Vintage”, da Seven.One AdFactory GmbH para Flutwein
Categoria: Bem social – sem fins lucrativos