Assinar

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Buscar

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Buscar
Publicidade
Comunicação

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Destacando descontos e frete grátis, campanha de aniversário do Magalu é embalada por um funk exclusivo criado pela produtora KondZilla


4 de setembro de 2023 - 15h02

O Magalu estreia no início deste mês a sua campanha de aniversário, embalada por um funk exclusivo criado pela produtora KondZilla.

Durante todo o mês de setembro, o funk “Festa Magalu” vai dar o tom da divulgação de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, com frete grátis.

Magalu KondZilla

Lu participa da campanha com tema “Festa Magalu” (Crédito: Divulgação)

Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, explica que além da música da produtora KondZilla, a própria Lu, influenciadora virtual da marca, ajudará a atrair o engajamento para essa campanha da marca.

A comunicação será veiculada na televisão aberta, Globo e Band TV, e nas principais redes sociais do Magalu: Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.

Com composição e interpretação de Tico Fernandes, e produção do DJ Alex BNH e do DJ Max Nos Beatz, o funk enfatiza o slogan da marca “Tem no Magalu”, os diferenciais da campanha de aniversário da companhia e itens no qual ela é líder de vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela. O design da campanha ainda conta com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança