Manu Gavassi assume administração do Twitter do Itaú
Cantora e atriz é a estreante da plataforma #FeitocomADMs, criada pela Soko em parceria com o banco, em que influenciadores ajudarão jovens a administrar as questões do dia a dia
Manu Gavassi assume administração do Twitter do Itaú
BuscarManu Gavassi assume administração do Twitter do Itaú
BuscarCantora e atriz é a estreante da plataforma #FeitocomADMs, criada pela Soko em parceria com o banco, em que influenciadores ajudarão jovens a administrar as questões do dia a dia
28 de setembro de 2021 - 17h01
Para ajudar os jovens que estão no momento de transição para se tornarem adultos, o Itaú Unibanco criou a plataforma #FeitoComADM, na qual administradores natos serão responsáveis durante uma semana pelo perfil do banco no Twitter.
A estreante na plataforma é a cantora e atriz Manu Gavassi. O objetivo do projeto, idealizado pela Soko, é ajudar os jovens com os assuntos do momento e dar dicas de como se virar com o dia a dia.
A iniciativa, que faz parte do posicionamento #FeitoComVc, também terá participação dos fandoms de grandes artistas. Segundo a empresa, cada ADM criará conteúdos sobre os dilemas dos jovens adultos, utilizando a própria linguagem e as ferramentas que empregam em seus perfis. Os encarregados das contas também irão sugerir alguns benefícios revelados ao longo do período.
“Queremos estar perto de pessoas, personalidades, criadores de conteúdo que conversem com o público jovem e, ao mesmo tempo, saibam a dinâmica de conversa das redes sociais. A Manu, além da afinidade com esse público, é capaz de gerar grandes conversas com seus seguidores por ser aberta a cocriação, algo essencial para nós e que tangibiliza nosso posicionamento #FeitoComVc”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público