Mãos ensanguentadas promovem Carrie
Pegadinha em bar na Rússia assusta pessoas ao ensanguentar suas mãos
Pegadinha em bar na Rússia assusta pessoas ao ensanguentar suas mãos
Nathalie Ursini
7 de novembro de 2013 - 11h17
A agência Friends desenvolveu uma outra pegadinha para divulgar o lançamento do remake do filme Carrie – A estranha. O cenário foi construído no banheiro de um bar em Moscou, ao lavar as mãos as pessoas ficavam com elas ensanguentadas, graças ao sabonete, que no contato com a água liberava um líquido vermelho. No papel toalha, o comunicado: “Carrie. Dia 14 de novembro nos cinemas”. Confira:
Leia também:
– Pegadinha sobrenatural assusta no YouTube
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca