Assinar

Mãos ensanguentadas promovem Carrie

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mãos ensanguentadas promovem Carrie

Pegadinha em bar na Rússia assusta pessoas ao ensanguentar suas mãos


7 de novembro de 2013 - 11h17

A agência Friends desenvolveu uma outra pegadinha para divulgar o lançamento do remake do filme Carrie – A estranha. O cenário foi construído no banheiro de um bar em Moscou, ao lavar as mãos as pessoas ficavam com elas ensanguentadas, graças ao sabonete, que no contato com a água liberava um líquido vermelho. No papel toalha, o comunicado: “Carrie. Dia 14 de novembro nos cinemas”. Confira: 

wraps

Leia também:
– Pegadinha sobrenatural assusta no YouTube 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca