Mapfre aposta em humor e interatividade
Em sua maior campanha do ano, seguradora escala os atores Carlos Casagrande e Luis Lobianco
Em sua maior campanha do ano, seguradora escala os atores Carlos Casagrande e Luis Lobianco
Nathalie Ursini
15 de outubro de 2013 - 10h47
Bom-humor e interatividade é o foco da nova campanha da Mapfre, criada pela QG Propaganda, que se estenderá até o fim deste ano. A comunicação multiplataforma traz os atores Carlos Casagrande e Luis Lobianco em cenas do dia a dia para ressaltar a importância e os benefícios dos produtos da seguradora, como seguro residencial, de vida, previdência e investimentos.
O conceito “Pessoas que cuidam de você” norteia a campanha que é composta por dois filmes que circularão em rede nacional, anúncios de mídia impressa e spots de rádio, além de um vídeo exclusivo para os corretores da Mapfre e do projeto interativo. No canal da marca no Youtube serão disponibilizados sete filmes diferentes em que o internauta poderá escolher o fim de cada enredo. A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024