Marca encontra lares para cachorros perdidos
Comercial que será veiculado no Oscar une boas intenções de imobiliária e ONG
Marca encontra lares para cachorros perdidos
BuscarMarca encontra lares para cachorros perdidos
BuscarComercial que será veiculado no Oscar une boas intenções de imobiliária e ONG
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2015 - 12h01
Um comercial da imobiliária Coldwell Banker Real Estate, que será veiculada na transmissão do Oscar, no próximo dia 22, vai mostrar cachorros que foram resgatados e, posteriormente, adotados por uma nova família através do site Adopt-a-Pet.com. Um deles se chama Max.
A ideia do filme é fazer com que mais cachorros como Max encontrem um lar. O projeto “Homes for Dogs” é uma parceria da imobiliária com a ONG – a ideia é ajudar a mais de 20 mil cachorros em 2015. A criação do comercial é da Siltanen & Partners. Confira a peça abaixo e clique aqui para conhecer a campanha.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite