Marcas celebram Dia dos Namorados
Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas à data e o que elas estão fazendo para fisgar o coração dos apaixonados
Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas à data e o que elas estão fazendo para fisgar o coração dos apaixonados
O Boticário lança ação em parceria com o Spotify, em que os casais poderão gerar playlists exclusivas a partir das iniciais de seus nomes. Para acessar a ferramenta basta entrar no site e escolher até três opções de estilos musicais disponíveis, que incluem rock, sertanejo, pop, samba, gospel, MPB, funk e reggae. A criação é da W3haus.
A Avon e o Instituto Avon lança a campanha de hashtag #MeuPresentePerfeito, que busca incentivar uma reflexão sobre empoderamento feminino e equidade de gênero na sociedade. Na primeira fase da ação, criada pela Mutato, três GIFs chamam a atenção para situações simples, mas que ainda não podem ser aproveitadas pelas mulheres porque não tem seus direitos garantidos. No Instagram, um ensaio fotográfico retrata presentes que realmente trariam impacto direto na vida das mulheres. Nesta quinta-feira, 9, a Avon ainda fará um Live no Facebook mediado por Penélope Nova, com a participação de casais falando sobre o que mudou na vida dos homens depois que começaram a namorar mulheres engajadas em movimentos sobre feminismo e igualdade de gênero.
Neste domingo, 12, às 16h, o Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2016. No jogo, que acontecerá no Allianz Parque, a torcida Fiel não poderá estar na arquibancada, pois os clássicos entre clubes paulistas serão disputados com torcida única até o fim da temporada. No entanto, o Timão levará apaixonados pelo clube a campo. Casais de sócios-torcedores podem enviar uma foto tamanho 3×4 para marketing@sccorinthians.com.br e fazer parte do mosaico que formará a palavra “Fiel” na camiseta do time neste dia.
A Lindt, marca de chocolates premium, traz dicas de presentes para o Dia dos Namorados. Desenvolvida pela agência MidiaNext, do Grupo Focusnetworks, a ação quer ativar os mais de um milhão de seguidores da marca. Para participar o consumidor deve enviar a mensagem-chave “Olá, Cupido” por inbox no Facebook da Lindt, ativando assim a tecnologia ChatBot. Em seguida, os usuários receberão as opções entre presente, decoração e receita.
Para quem já tem um amor, mas não encontra palavras para declará-lo, a marca de espumantes Ponto Nero apresenta o site Indeclarados.com. O conteúdo da plataforma inclui dicas de poemas de autores famosos e um vídeo protagonizado pela psicóloga Renata Ferreira, que explica as principais causas de algumas pessoas terem dificuldade para expressar seu amor.
A marca de calçados Crocs contou a história real de Priscila e Jefferson, casal que vende doces nos faróis de São Paulo para conseguir realizar seu casamento. A gravação acompanhou um dia do casal que distribuiu docinhos comprados pela marca aos apaixonados que passavam pela Avenida Henrique Chamma. Assista ao filme abaixo:
A Reserva destaca a longevidade do amor na campanha “Eternos Namorados”, estrelada por casais da terceira idade. A marca de roupas também desenvolveu uma arte exclusiva em parceria com o Instagramer UM CARTÃO. A estampa da camiseta pica-pau traz frases típicas de relacionamentos em todas as suas fases.
O Farol Shopping, em Tubarão (SC), convida os clientes a participarem da experiência que reproduz o cenário divertido de Las Vegas (EUA). O local conta com bar temático, shows de mágica, carros antigos e cassino, além de permitir que os apaixonados se casem de mentira, com direito a certificado. A ação foi desenvolvida pela MDO.
Durante o mês dos namorados, a Stella Artois coloca um quiosque nos principais shoppings do Brasil para oferecer um gift pack exclusivo da marca, com embalagem especial e dois cálices. O quiosque Stella Artois pode ser encontrado nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília.
A marca de preservativos Skyn vai registrar em vídeo a intimidade de um casal apaixonado. Identificada pela hashtag #vaiteramor, a campanha foi desenvolvida em parceria com o projeto de fotografia Amor-Amora, idealizado pelo fotógrafo paulistano Vitor Barão. A seleção do casal será feita pelas equipes de Skyn e Amor-Amora junto a internautas. Os casais que enviarem suas fotos na
página da marca no Facebook também concorrem a kits exclusivos.
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