McDonald´s troca fachadas para “Méqui”
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Renato Rogenski
30 de agosto de 2019 - 17h36
Algumas unidades do fast food tiveram os seus nomes trocados nesta sexta-feira, 30. Na fachada dos restaurantes, a grafia McDonald´s deu lugar a “Méqui”, exatamente como se fala popularmente o nome da rede no Brasil. Uma das lojas que recebeu a “mudança” foi a da Avenida Paulista, número 2028. Procurado, o anunciante não deu mais detalhes sobre a ação criada pela agência DPZ&T, informando apenas que a iniciativa será revelada com novos desdobramentos nos próximos dias.
Também nesta sexta, alguns dos principais executivos do anunciantes e da agência postaram as imagens da fachada de algumas lojas em suas redes sociais, incluindo Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil e Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. “O McDonald’s (ou Méqui) tem uma relação próxima com os brasileiros, construída nos últimos 40 anos e, por isso, preparou uma ação de marca especial. Semana que vem tem mais”, afirmou a rede, em posicionamento.
Imagem de topo: Jp Valery/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos