McDonald´s troca fachadas para “Méqui”
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Renato Rogenski
30 de agosto de 2019 - 17h36
Imagem publicada por executivos da agência e anunciante nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Algumas unidades do fast food tiveram os seus nomes trocados nesta sexta-feira, 30. Na fachada dos restaurantes, a grafia McDonald´s deu lugar a “Méqui”, exatamente como se fala popularmente o nome da rede no Brasil. Uma das lojas que recebeu a “mudança” foi a da Avenida Paulista, número 2028. Procurado, o anunciante não deu mais detalhes sobre a ação criada pela agência DPZ&T, informando apenas que a iniciativa será revelada com novos desdobramentos nos próximos dias.
Também nesta sexta, alguns dos principais executivos do anunciantes e da agência postaram as imagens da fachada de algumas lojas em suas redes sociais, incluindo Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil e Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. “O McDonald’s (ou Méqui) tem uma relação próxima com os brasileiros, construída nos últimos 40 anos e, por isso, preparou uma ação de marca especial. Semana que vem tem mais”, afirmou a rede, em posicionamento.
Imagem de topo: Jp Valery/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor