Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Buscar

Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores

Ação contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela


13 de agosto de 2021 - 17h28

Mercado Livre promove desfile 100% remoto. (Foto: Divulgação)

O Mercado Livre transmitiu nessa quinta-feira, 12, um desfile de moda com 10 influenciadores da região da América Latina. A marca enviou para as personalidades caixas com peças coringas, para que eles montassem seu look e participassem do evento que aconteceu de forma remota sendo exibido no Youtube.

A ação “Looks Infinitos” foi criada pela agência GUT e contou com nomes como Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela em seu casting. O principal intuito do Mercado Livre é apresentar o perfil Moda Livre e divulgar a seção básica.

Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre, entende que a campanha reforça a liberdade que cada consumidor encontra dentro da plataforma. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf