Comunicação
Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
Ação contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarMercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarAção contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Valeria Contado
13 de agosto de 2021 - 17h28
O Mercado Livre transmitiu nessa quinta-feira, 12, um desfile de moda com 10 influenciadores da região da América Latina. A marca enviou para as personalidades caixas com peças coringas, para que eles montassem seu look e participassem do evento que aconteceu de forma remota sendo exibido no Youtube.
A ação “Looks Infinitos” foi criada pela agência GUT e contou com nomes como Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela em seu casting. O principal intuito do Mercado Livre é apresentar o perfil Moda Livre e divulgar a seção básica.
Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre, entende que a campanha reforça a liberdade que cada consumidor encontra dentro da plataforma. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf