MField integra operação da Humanz Brasil
A novidade acompanha o lançamento de uma unidade dedicada a criar estratégias para agências de publicidade

Luiz Tosi (head de agências e Flávio Santos (CEO) (Créditos: Divulgação)
A MField anuncia a integração da operação da Humanz Brasil, bem como a criação de uma unidade de negócios dedicada a estruturar estratégias de influência e conteúdo sob medida para agências de publicidade.
O novo hub combina a metodologia e os processos consolidados da Humanz, contribuindo para a ampliação da escala, governança e velocidade de execução para parceiros B2B.
Luiz Tosi e Aline Marques assumem a frente da operação, como head de agências e head de atendimento, respectivamente. Tosi soma 25 anos de experiência profissional, atuando em agências como AlmapBBDO e Publicis. Já Aline tem passagens pela Espalhe e Publicis, onde colaborou com marcas como Ambev e Mondelez.
O movimento representa um grande passo para a empresa, que recebe 15 novos profissionais na equipe, com foco em alcançar a meta de 50% de expansão até 2026.
“Ao integrar a operação da Humanz Brasil, abrimos uma unidade feita sob medida para agências, incorporando um time sênior, processos testados e uma carteira ativa que eleva nossa capacidade de entrega. Nosso compromisso é simples: resolver, e acima de tudo com estratégia e eficácia, conectando os creators certos com governança e métricas que atendem ao negócio do cliente”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.