Mitsubishi e Suzuki concentram contas na Ampfy
Após o rompimento da parceria com a Africa, HPE Automotores do Brasil estende trabalho com a agência, que já cuidava de sua verba digital
Mitsubishi e Suzuki concentram contas na Ampfy
BuscarMitsubishi e Suzuki concentram contas na Ampfy
BuscarApós o rompimento da parceria com a Africa, HPE Automotores do Brasil estende trabalho com a agência, que já cuidava de sua verba digital
Alexandre Zaghi Lemos
15 de maio de 2018 - 11h44
A HPE Automotores do Brasil, proprietária das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki, fez uma mudança em seu atendimento publicitário. Antes atendido pela Africa (que administrava a verba off-line) e pela Ampfy (que concentrava a conta online), o anunciante, agora, concentrará todo seu trabalho de publicidade na Ampfy.
Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira, 15, a agência comunica a conquista da verba integrada de comunicação do cliente, com o qual começou a trabalhar em 2012. No texto, André Chueri, presidente da Ampfy, diz que a agência está orgulhosa e entusiasmada com a oportunidade de estender a parceria com a Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos.A consolidação da conta em uma única agência é noticiada um dia depois de a Africa ter divulgado um comunicado à imprensa no qual informa ter aberto mão da conta do anunciante alegando a existência de “diferentes objetivos entre as empresas”, sem dar mais detalhes do fim da parceria. A Africa e o anunciante trabalharam juntos por 13 anos.
Em conversa com a reportagem, Fernando Julianelli, diretor de marketing da HPE Automóveis, disse que o encerramento da parceira com a Africa se deve ao fato de as duas partes não terem chegado a um acordo comercial. “Como temos um relacionamento com a Ampfy desde 2012, que atendia nossa conta online, foi natural essa concentração de verba na agência”, frisou Julianelli.
Segundo o ranking Agências & Anunciantes, o investimento da HPE em compra de mídia foi de R$ 34 milhões em 2016.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público