Na Times Square, Smirnoff lança campanha global com Iza
Criada pela AlmapBBDO, campanha marca reposicionamento da marca da Diageo, agora focado em diversidade
17 de outubro de 2023 - 11h21
Embaixadora da Smirnoff, Iza participa de comercial da marca que estreou na Times Square, em Nova York (Crédito: Divulgação)
No domingo, 15, Smirnoff promoveu a estreia de seu novo filme na Times Square, em Nova York. Criada pela AlmapBBDO, a campanha global conta com participação da cantora Iza, embaixadora da marca de vodka da Diageo.
A nova comunicação marca o reposicionamento da bebida, que agora mira a construção de uma sociedade plural e inclusiva. Além da veiculação no digital, no OOH e nas redes sociais, a campanha terá desdobramentos com a participação de influenciadores como Mc Carol, Dan Mendes, Klebio Damas e Bianca Dellafancy.
Assista ao filme: