NBS e Heads lideram concorrência da BR
Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação
Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação
Teresa Levin
19 de maio de 2017 - 12h11
A NBS e a Heads são as agências que devem levar a conta da BR Distribuidora. As duas lideram o processo licitatório para definir as empresas que cuidarão da comunicação do anunciante. A BR prevê um investimento de R$ 485 milhões em publicidade nos próximos 30 meses.
Além delas, participaram do processo outras onze agências: Calia, DPZ&T, Fields, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, Nova/SB, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Se confirmado o resultado na abertura das propostas de preço, a NBS manterá o atendimento ao anunciante que já integrava a sua carteira de clientes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca