Assinar

No Brasil, Stagwell amplia programa de afiliados com a Clarita

Buscar

No Brasil, Stagwell amplia programa de afiliados com a Clarita

Buscar
Publicidade
Comunicação

No Brasil, Stagwell amplia programa de afiliados com a Clarita

Sócios da agência de comunicação integrada passam a trabalhar diretamente com sócios da CP+B Brasil


1 de novembro de 2023 - 6h00

Em pé: Vinicius Reis, CEO da CP+B e presidente Stagwell Brasil e Alexandre Rassi, sócio e diretor de operações Clarita. Sentados: Pedro Cavalcanti, CEO e diretor de criação Clarita e Cassandra Rudinger, CFO CP+B e Stagwell Brasil (Crédito: Divulgação)

O grupo Stagwell anuncia, nesta quarta-feira, 1, a afiliação da Clarita, agência de comunicação integrada foi fundada em 2018 por Pedro Cavalcanti e Alexandre Rassi.

O movimento faz parte do Programa Global de Afiliados da Stagwell, cujo objetivo é capacitar soluções globais ágeis para clientes por meio da parceria com especialistas regionais para dimensionar recursos de marketing em diversas regiões.

Como afiliados, os sócios da Clarita atuarão diretamente com os sócios da CP+B Brasil, Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros, na orientação para criação de planejamento estratégico, branding, social media, marketing digital, mídia & performance.

A ideia é que a Clarita também se beneficie dos mais de 4 mil relacionamentos com clientes globais do Stagwell e respectivas agências, conquistando novos negócios e gerando processos mais eficientes.

Em menos de dois anos, Stagwell formou parcerias com quase 80 afiliados em diversos continentes, o que estendeu o alcance global operacional da Stagwell para 98 países.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público