Novo Sandero canta Deep Purple no banho
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Nathalie Ursini
17 de agosto de 2012 - 7h27
Comercial que estreia nesta sexta-feira 17 durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, apresenta ao mercado a nova linha de série da Renault, o Sandero GT Line. O carro, que já havia sido comercializado como edição especial, chega ao mercado como o “mais irado da família”.
Mantendo a linguagem jovem da comunicação, a campanha da Neogama/BBH traz o carro andando pelas ruas de São Paulo e cantando Smoke on the Water, rock clássico do Deep Purple. O próprio carro sugere ao seu dono uma parada em uma lava rápido, onde ele continua embalado pela música.
A criação é de Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Além do filme, a campanha conta também com anúncios para revistas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público