Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
A partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy
Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
BuscarNubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
BuscarA partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy
Meio & Mensagem
1 de junho de 2023 - 8h17
Nubank estreia na vinheta de abertura do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 1 (Crédito: Divulgação)
A noite desta quinta-feira, 1º, marca a estreia do Nubank como novo patrocinador do Jornal Nacional.
Até janeiro de 2024, o banco terá inserções antes do início do telejornal, após a escalada feita pelos apresentadores, além de comerciais de 30 segundos durante os intervalos e outras vinhetas, de 10 segundos de duração.
Com isso, para aproveitar a exposição do patrocínio, a marca, junto à Wieden + Kennedy, sua agência de publicidade, escolheram comunicar ao público a variedade de serviços oferecidos.
Assim, a partir desta quinta-feira, o Nubank passa a divulgar o conceito “N Possibilidades” no espaço do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.
Essa campanha tem como objetivo mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima