Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

A partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy


1 de junho de 2023 - 8h17

Nubank Jornal Nacional

Nubank estreia na vinheta de abertura do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 1 (Crédito: Divulgação)

A noite desta quinta-feira, 1º, marca a estreia do Nubank como novo patrocinador do Jornal Nacional.

Até janeiro de 2024, o banco terá inserções antes do início do telejornal, após a escalada feita pelos apresentadores, além de comerciais de 30 segundos durante os intervalos e outras vinhetas, de 10 segundos de duração.

Com isso, para aproveitar a exposição do patrocínio, a marca, junto à Wieden + Kennedy, sua agência de publicidade, escolheram comunicar ao público a variedade de serviços oferecidos.

Assim, a partir desta quinta-feira, o Nubank passa a divulgar o conceito “N Possibilidades” no espaço do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.

Essa campanha tem como objetivo mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano