Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

A partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


1 de junho de 2023 - 8h17

Nubank Jornal Nacional

Nubank estreia na vinheta de abertura do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 1 (Crédito: Divulgação)

A noite desta quinta-feira, 1º, marca a estreia do Nubank como novo patrocinador do Jornal Nacional.

Até janeiro de 2024, o banco terá inserções antes do início do telejornal, após a escalada feita pelos apresentadores, além de comerciais de 30 segundos durante os intervalos e outras vinhetas, de 10 segundos de duração.

Com isso, para aproveitar a exposição do patrocínio, a marca, junto à Wieden + Kennedy, sua agência de publicidade, escolheram comunicar ao público a variedade de serviços oferecidos.

Assim, a partir desta quinta-feira, o Nubank passa a divulgar o conceito “N Possibilidades” no espaço do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.

Essa campanha tem como objetivo mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro