Marketing
Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
Iniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarNubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarIniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Isabella Lessa
19 de maio de 2023 - 9h35
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 18, o Nubank revelou que patrocinará o Jornal Nacional, principal telejornal da Globo. O movimento faz parte da estratégia do banco para gerar awareness e conquistar mais clientes.
A partir de 1º de junho, a marca aparecerá antes e durante as chamadas do horário nobre da emissora, de acordo com Cristina Junqueira, cofundadora da fintech. A negociação foi mediada pela agência que atende o Nubank, Wieden+Kennedy.
Nessa data, o banco, que celebra os dez anos de operação no mercado brasileiro, também veiculará uma campanha criada pela agência.
Segundo a Interbrand, o Nubank é uma das 25 marcas mais valiosas do Brasil e ocupa a sétima posição do ranking.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul