Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
Iniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarNubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarIniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Isabella Lessa
19 de maio de 2023 - 9h35
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 18, o Nubank revelou que patrocinará o Jornal Nacional, principal telejornal da Globo. O movimento faz parte da estratégia do banco para gerar awareness e conquistar mais clientes.
A partir de 1º de junho, a marca aparecerá antes e durante as chamadas do horário nobre da emissora, de acordo com Cristina Junqueira, cofundadora da fintech. A negociação foi mediada pela agência que atende o Nubank, Wieden+Kennedy.
Nessa data, o banco, que celebra os dez anos de operação no mercado brasileiro, também veiculará uma campanha criada pela agência.
Segundo a Interbrand, o Nubank é uma das 25 marcas mais valiosas do Brasil e ocupa a sétima posição do ranking.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034