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Comunicação

Ogilvy e Jüssi lançam agência para cuidar de Kroton

Kasa vai desenvolver campanhas integradas para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp


20 de outubro de 2020 - 15h22

Iza protagoniza a primeira campanha da Kasa para a Anhanguera (Crédito: reprodução)

Duas agências do Grupo WPP, Ogilvy e a Jüssi reuniram profissionais e expertises de diversas áreas para lançar a Kasa, uma operação conjunta criada para atender de forma exclusiva e integrada as marcas da Kroton Educacional: Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp.

Segundo Denise Caruso, chief of clients da Ogilvy e responsável pelo Hub Kasa, a intenção da unidade é construir para o cliente um trabalho pautado pelo entendimento da jornada do consumidor, dados, excelência na gestão de mídia, criatividade, comunicação, conteúdo e plataformas.

Os primeiros movimentos da nova agência são as campanhas da Unopar, Anhanguera e Pitágoras para o ciclo 2021, que já estão no ar. O trabalho de comunicação conta com a jornalista Fernanda Gentil e a cantora Iza como protagonistas. De acordo com Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy, a estratégia teve início com um warm up comandado por influenciadores nas redes sociais e, agora, segue no ambiente digital com desdobramentos para TV, rádio e mídia exterior.

Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

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