Assinar

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Buscar

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Campanha de apresentação da nova tecnologia foi desenvolvida pela agência NBS


16 de julho de 2019 - 12h51

Garotos-propaganda da marca conhecem a plataforma de inteligência artificial na campanha (Crédito: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion, o humorista Whindersson Nunes, o atleta Gabriel Medina e outras personalidades que participam das campanhas da Oi entram em cena para apresentar a Joice, plataforma de inteligência artificial da operadora.

Em uma campanha criada pela NBS, a marca apresenta sua inovação, que promete auxiliar os clientes e parceiros a aproveitarem os serviços e ferramentas da Oi e aproximar a marca de seus consumidores.

No comercial, os garotos-propaganda se mostram preocupados a respeito da chegada da Joice, questionando se a novata poder roubar seus lugares à frente da comunicação da operadora. Até que a inteligência artificial aparece, na tela do celular, esclarecendo que só quer ajudar e auxiliar à navegação.

A criação da persona da Joice, bem como a estratégia de comunicação e presença da inteligência artificial em todos os canais digitais da Oi, também foi de responsabilidade da NBS. Assista ao comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar