Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial
Campanha de apresentação da nova tecnologia foi desenvolvida pela agência NBS
Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial
BuscarOi apresenta Joice, sua inteligência artificial
BuscarCampanha de apresentação da nova tecnologia foi desenvolvida pela agência NBS
Meio & Mensagem
16 de julho de 2019 - 12h51
O apresentador Marcos Mion, o humorista Whindersson Nunes, o atleta Gabriel Medina e outras personalidades que participam das campanhas da Oi entram em cena para apresentar a Joice, plataforma de inteligência artificial da operadora.
Em uma campanha criada pela NBS, a marca apresenta sua inovação, que promete auxiliar os clientes e parceiros a aproveitarem os serviços e ferramentas da Oi e aproximar a marca de seus consumidores.
No comercial, os garotos-propaganda se mostram preocupados a respeito da chegada da Joice, questionando se a novata poder roubar seus lugares à frente da comunicação da operadora. Até que a inteligência artificial aparece, na tela do celular, esclarecendo que só quer ajudar e auxiliar à navegação.
A criação da persona da Joice, bem como a estratégia de comunicação e presença da inteligência artificial em todos os canais digitais da Oi, também foi de responsabilidade da NBS. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024