Assinar

On the Go chega com foco em pesquisas via chatbots

Buscar

On the Go chega com foco em pesquisas via chatbots

Buscar
Publicidade
Comunicação

On the Go chega com foco em pesquisas via chatbots

Três anos após ser lançada pela consultoria Grimpa XD, a plataforma está se tornando uma empresa independente, com investimentos da Poli Angels e do publicitário Ken Fujioka


16 de março de 2020 - 13h18

(crédito: divulgação)

Três anos depois de ser lançada pela consultoria Grimpa XD, a plataforma de pesquisa de mercado online OnTheGo anunciou que está se tornando uma empresa independente. Liderada pelo ex-planner João Pedro Calixto, a empresa está trazendo o publicitário Ken Fujioka como investidor e conselheiro. Ainda, a OnTheGo acabou de receber um primeiro aporte de investimento da Poli Angels, associação de investidores-anjo focada em startups em estágio inicial, composta ​predominantemente por ex-alunos da Escola Politécnica da USP.

Focada no uso de chatbots para pesquisa, a OnTheGo usa inteligência artificial e abordagem conversacionais para extrair insights, com o objetivo de tornar o processo de responder a uma pesquisa de mercado mais natural. “Nossos objetivos serão sempre priorizar a experiência do respondente, tornando-a cada vez mais amigável e trazendo cada vez mais inspiração para quem contrata a pesquisa”, afirma o fundador, Pedro Calixto, em comunicado.

“A abordagem conversacional combinada com inteligência artificial é um dos fatores-chave de sucesso da pesquisa do futuro”, acrescenta Ken Fujioka.

A plataforma oferece mais de 20 formas e possibilidades de perguntas que podem se adaptar a pesquisas comportamentais, pesquisas de satisfação, avaliações de marca, testes de conceito, entre outras aplicações. Além do mercado brasileiro, a  empresa já realizou projetos em países como Portugal, Estados Unidas, Espanha, Argentina e México.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público