OpusMúltipla celebra 45 anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

OpusMúltipla celebra 45 anos

Atendendo a Boticário e Subway, agência reconhece o valor da comunicação regional


1 de dezembro de 2017 - 13h08

Rodrigo Rodrigues, presidente da OpusMúltipla (Crédito: Divulgação)

Na terça-feira 28, a agência paranaense OpusMúltipla comemorou 45 anos. A empresa é a semente do Grupo OM Comunicação Integrada, que hoje reúne também a Brainbox Design Estratégico, a HouseCricket Digital & Direct e a Tailor Media. Essa reestruturação, estabelecida há sete anos, serviu à separação de serviços de consultoria de branding, comunicação, engajamento e produção de conteúdo.

“Quando implementamos isso, tínhamos R$ 14 milhões de receita. Este ano vamos fechar com R$ 31 milhões”, contabiliza Rodrigo Rodrigues, presidente da agência. “A nossa produtividade aumentou em 26% e o desempenho criativo foi, nos últimos sete anos, melhor do que nos outros 38.”

“Os bancos e as redes de franquia estão começando a abrir os olhos para comunicação regionalizada. Mas são as montadoras, distribuidoras e empresas de telefonia que veem essa tática como importante para os seus negócios”, diz Rodrigo Rodrigues, presidente da agência

O grupo tem clientes como O Boticário, Subway, Frimesa, Unimed Londrina, Shopping Mueller, Móveis Campo Lago e Simmetria Ambienti. Para Rodrigo, poucos anunciantes apostam na regionalização como estratégia. “Os bancos e as redes de franquia estão começando a abrir os olhos para comunicação regionalizada. Mas são as montadoras, distribuidoras e empresas de telefonia que veem essa tática como importante para os seus negócios”, diz.

O evento do dia 28, reuniu o mercado de comunicação local no Espaço Torres para o 4º Fórum de Comunicação Integrada – A Força da Especialização com o Poder da Integração. Entre os convidados a palestrar, estava Peter Gerritsen, presidente da TAAN Wolrdwide, rede global de agências independentes da qual a Opus Múltipla faz parte, que discursou no painel “O futuro da comunicação e o relacionamento das marcas com o novo consumidor”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf