Comunicação
Os vencedores do Profissionais do Ano 2021
Ogilvy, Africa, Suno United Creators, VMLY&R, DPZ&T e Morya são as agências vencedoras da etapa Nacional da tradição premiação da Globo
Ogilvy, Africa, Suno United Creators, VMLY&R, DPZ&T e Morya são as agências vencedoras da etapa Nacional da tradição premiação da Globo
Bárbara Sacchitiello
19 de novembro de 2021 - 19h53
Com o comercial “Safira”, criado pela Ogilvy para a marca Nescau (da Nestlé) abordar a importância de refletir sobre como os comportamentos das pessoas afetam diretamente o meio-ambiente, a agência e a marca conquistaram a mais aguardada categoria da edição 2021 do Profissionais do Ano, tradicional prêmio da Globo que celebra a criatividade da indústria publicitária brasileira.
A peça foi a vencedora na categoria Filme 30 Segundos, última a ser revelada na cerimônia de divulgação da premiação, exibida nesta sexta-feira, às 18h, pelo Globoplay. Assim como no ano passado, o Profissionais do Ano não teve uma festa presencial, como é de tradição em seus 43 anos de história. Por conta da pandemia de Covid-19, a Globo preferiu manter o modelo remoto de divulgação de resultados, em uma apresentação conduzida pela atriz e apresentadora Taís Araújo e pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.
A Suno United Creators se destacou entre os premiados por conquistas dois troféus da categoria Nacional. O trabalho de comunicação integrada da agência para apresentar o Pix, para o Santander, e o filme de 15 segundos desenvolvido para a marca de cerveja Eisenbahn, da Heineken, conquistaram os prêmios nas categorias Integrada e Filme de 15 segundos, respectivamente.
Confira, abaixo, a lista dos cases vencedores das categorias Nacionais da premiação. Os vencedores das etapas regionais (Leste-Oeste, Nordeste, Sudeste Interior, Sudeste Capitais e Sul) podem ser conferidos no site da premiação.
CATEGORIA FILME 30 SEGUNDOS
“Safira”, da Ogilvy Brasil para Nestlé
CATEGORIA CAMPANHA
“Privacidade”, da Africa para Itaú
CATEGORIA INTEGRADA
“Santander SX apresenta o PIX”, da Suno United Creators para o Santander
CATEGORIA AÇÕES EM CONTEÚDO
“Festa do Pijama”, da DPZ&T para o McDonald’s
CATEGORIA FILME + 30 SEGUNDOS
“Armários”, da VMLY&R para Via (Casas Bahia)
CATEGORIA FILME 15 SEGUNDOS
“Beleza do Processo”, da Suno United Creators para Heineken
CATEGORIA VALOR SOCIAL
“Naquela Mesa”, da Morya para Governo da Bahia
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube