Ovomaltine convida Alok para ação de marketing
Marca promove remix do DJ com música do rapper Hungria para se aproximar da geração Z e promover experiências
Ovomaltine convida Alok para ação de marketing
BuscarOvomaltine convida Alok para ação de marketing
BuscarMarca promove remix do DJ com música do rapper Hungria para se aproximar da geração Z e promover experiências
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2023 - 10h06
Alok estrela campanha do Ovomaltine (Crédito: Divulgação)
A Ovomaltine convidou Alok para protagonizar a campanha “Mistura Crocante”. Criada pela Content House, a comunicação tem o objetivo de amplificar a exposição da linha Rocks — flocos de Ovomaltine cobertos de chocolate. Além disso, a marca busca se aproximar da geração Z.
O DJ remixará a música Pisando na Lua, interpretada pelo rapper Hungria. A estratégia integra conteúdo de branded content, guerrilha, marketing de influência e ativações nos shows.
Desse modo, o remix será lançado nesta semana de novembro no Youtube. A nova versão faz uma reflexão sobre sair dos padrões e dar vazão aos sonhos e à criatividade.
Para complementar as iniciativas, Ovomaltine também lança a promoção “Mistura Crocante”. Os internautas poderão participar por meio do TikTok apresentando misturas inovadoras usando Ovomaltine Rocks e o hit da campanha. Os três melhores vídeos podem acompanhar o Alok Infinite Experience e ganharão um ano de Ovomaltine Rocks.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT