Por que a Nestlé promoveu um Media Day para seus parceiros?
Iniciativa apresentou fortalezas e reforçou portfólio para criar conexões e atender desafios atuais da mídia
1 dia atrásIniciativa apresentou fortalezas e reforçou portfólio para criar conexões e atender desafios atuais da mídia
1 dia atrásComo parte da estratégia "Loucos por Kibon", a ação distribui picolés premiados por todo o litoral brasileiro
6 dias atrásContrato de dois anos com a CBF inclui times masculino, feminino e de base; marca também renova com CazéTV
6 dias atrásPesquisa da Scanntech mostra trade-down em produtos essenciais e alta na busca por itens premium
7 dias atrásEstratégias incluem nova equipe, inovações no menu, revisão de precificação e até marketing de guerrilha
1 semana atrásPrimeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
2 semanas atrásCom investimento de R$ 5,6 bilhões previstos até 2030, app chinês quer se consolidar com taxas baixas e cupons
2 semanas atrásGigante alimentícia incrementa portfólios de Perdigão e Sadia enquanto prepara portfólio para a Copa de 2026
2 semanas atrás