Red Bull entra no cardápio do McDonald’s
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
2 dias atrásParceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
2 dias atrásRelatório Outstanding Innovation 2025 reconhece empresas como Netflix, Clorox, Trip.com, KFC e OpenAI
5 dias atrásDiretor de marketing da Italac fala as estratégias de comunicação da marca e planos para 2026
1 semana atrásEm parceria com a Globo, estabelecimento estará no app até 17 de outubro para clientes do Rio de Janeiro
2 semanas atrásAnunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
2 semanas atrásMarca faz ativação inspirada em Vale Tudo para reforçar seu papel como força de união aos domingos
2 semanas atrásÍndice de conhecimento das empresas junto ao público foi de 70%, segundo estudo da Caliber; Itambé, Piracanjuba, Italac e Nestlé lideram
2 semanas atrásColeção traz camisas, bonés, meias e peças para pets e será comercializada a partir do dia 20 de outubro
2 semanas atrás