
McDonald’s ouve consumidores e fecha parceria com Trento
McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim é o fruto da mais nova parceria entre as marcas
20 horas atrásMcFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim é o fruto da mais nova parceria entre as marcas
20 horas atrásHeinz destaca a autenticidade de seu ketchup, enquanto Ferrero lança primeira campanha institucional no Brasil
4 dias atrásCampanha criada pela DM9 segue estratégia já feita por redes como Burger King e Giraffas
4 dias atrásPesquisa da MindMiners revela caráter adaptável da população, mudanças de hábitos no consumo
6 dias atrásCriado pela Ogilvy, trabalho reforça presença intergeracional da marca e abre inscrições para o Trainee 2026
6 dias atrásCriada pela agência Havas, a iniciativa visa se conectar com o público brasileiro através da história da marca
1 semana atrásCom o mote "Gelato italiano com sotaque francês", rede destaca o chef como protagonista da campanha
1 semana atrásCampanha, criada pela TBWA Buenos Aires, traz um filme que combina animação 3D e live action
1 semana atrás