
Paulo Camargo deixa o cargo de CEO da Zamp
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente
Produto
Marca se inspira na paixão dos brasileiros por pizza e promoverá uma batalha de sabores para definir o próximo item se seu portfólio
Produtos
Apresentadora, que deixou o Grupo Globo após 12 anos, terá mais quatro modelos de Air Fryers com a marca
Criatividade
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Páscoa
Chef Coelho passa a integrar a comunicação da marca e deve ser um personagem fixo na aposta de conexão com os consumidores
Alimentos
Fabricante de produtos lácteos, a partir de pesquisas, começa a convidar os consumidores a desfrutarem com mais tranquilidade de momentos cotidianos
Chocolates
Ação “Better Breaks at Work”, criada pela Gut, faz parte do novo posicionamento da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do "break" durante o trabalho
Vídeo
Betto Auge e CMO da Liv Up discorrem sobre o aumento da busca por uma alimentação saudável e sobre como marcas e influenciadores contribuem para isso
Promoção
Rede pretende aproveitar o dia 25 de janeiro para tentar atrair mais pessoas às lojas e convidá-las a experimentar seus produtos