Gente

Grupo Sal contrata head de desenvolvimento de negócios

Com 20 anos de mercado, Eduardo Pedreira assume área do grupo para expandir branding, conteúdo e audiovisual

i 6 de outubro de 2026 - 16h53

Eduardo Pedreira liderará atração de anunciantes para o ecossistema integrado do Grupo Sal (Crédito: Divulgação)

Eduardo Pedreira liderará atração de anunciantes para o ecossistema integrado do Grupo Sal (Crédito: Divulgação)

O Grupo Sal anuncia a chegada de Eduardo Pedreira como head de desenvolvimento de negócios. O executivo tem como missão ampliar a atuação em novos negócios e parcerias estratégicas, conectando as diferentes capacidades da agência às demandas de marcas e anunciantes.

Ao longo de sua carreira, passou por agências como Grey, Ogilvy, DM9, Giovanni, FCB e Cheil, além de startups. Antes de assumir a nova posição, o executivo estava na Agência Brick. Sua trajetória também inclui experiências como sócio em negócios de comunicação e como conselheiro da Factor Logística, startup de tecnologia.

No Grupo Sal, Eduardo passa a olhar para as oportunidades de crescimento a partir de uma perspectiva integrada. A proposta é aproximar marcas do ecossistema formado pelas diferentes empresas e especialidades do grupo e explorar possibilidades que envolvam branding, criação, conteúdo audiovisual e entretenimento.