
Volta da emoção, colaboração e creator economy marcaram festival, para a VP da Heineken
Cecilia Bottai-Mondino questionou o propósito sem lastro e defendeu o trabalho colaborativo e a escuta entre os parceiros na comunicação
Cecilia Bottai-Mondino questionou o propósito sem lastro e defendeu o trabalho colaborativo e a escuta entre os parceiros na comunicação
Carreira
Emiliano Chinchelli é ex-McKinsey e XP, e foi o responsável por trazer a Fjord (Accenture Interactive) para o Brasil
Arnauld Belloni participou do último dia do CMOs in the Spotlight, ao lado de Cecilia Bottai-Mondino, da Heineken, e Gugu Mthembu, da Telkom
Chief creative and design officer global da Kimberly-Clark analisa momento de transição da criatividade para dentro das estruturas dos clientes e os motivos que têm levado a isso
Helena Villar, gerente de marketing da Samsung Latam, releva as motivações da marca para criar uma área só de profissionais da geração Z
Letícia de Lima Pavim, cofundadora da Rede Pavim, dá dicas para as lideranças de profissionais desta geração
Carreira
Eduardo Galanternick atuou na vice-presidência de negócios no Magalu, e agora tem a missão de impulsionar eficiência comercial na empresa
ProXXIma 2025
Com recorde de público, ProXXIma debate inovação nas estratégias, nos ambientes corporativos e nas posturas profissionais sob diversos pontos de vista, dividindo conhecimento e abrindo espaço para novas conexões
Falando à plateia do CMOs in the Spotlight, em Cannes, Aude Gandon exalta a flexibilidade e os fundamentos que levaram ao Grand Prix para KitKat