
Reformulação
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
Reformulação
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
Autenticidade
Não é coincidência que os negócios que mais marcaram suas categorias foram justamente os que mais ousaram
Pesquisa
Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
ranking
Grupo das principais empresas de publicidade do País movimentou R$ 34,5 bilhões em compra de mídia em 2024, alta de 12,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media publicados com exclusividade por Meio & Mensagem
Storytelling
A especulação do momento é o início da era pós-narrativa e a morte da internet
Branding
Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
Marca
Processo de rebranding foi conduzido pela Ana Couto, enquanto campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA
NEGÓCIOS
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
Diversidade no branding
Ao inserir diversidade em suas ações, as marcas não estão criando um discurso extraordinário, mas apenas refletindo a realidade; o recuo recente de algumas não é apenas um erro estratégico, como uma renúncia à própria humanidade