
NEGÓCIOS
Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
NEGÓCIOS
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
Diversidade no branding
Ao inserir diversidade em suas ações, as marcas não estão criando um discurso extraordinário, mas apenas refletindo a realidade; o recuo recente de algumas não é apenas um erro estratégico, como uma renúncia à própria humanidade
REBRANDING
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
consumo
Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social
Cultura sul-coreana
A estratégia da construção de imagem da Coreia do Sul e seus paradoxos
REBRANDING
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil
INDICADOR
A importância de se estabelecer vínculos de confiança e admiração junto ao consumidor – seja de modo presencial ou virtual (online) – é fundamental para o sucesso no varejo brasileiro
Estratégia
Lideranças de marketing do Bradesco, TIM e Visa discutiram como as marcas podem unificar suas áreas para se tornarem mais assertivas na jornada do cliente
PESQUISA
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social