Storytelling
Era uma vez o ser humano
A especulação do momento é o início da era pós-narrativa e a morte da internet
Storytelling
A especulação do momento é o início da era pós-narrativa e a morte da internet
Branding
Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
Marca
Processo de rebranding foi conduzido pela Ana Couto, enquanto campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA
NEGÓCIOS
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
Diversidade no branding
Ao inserir diversidade em suas ações, as marcas não estão criando um discurso extraordinário, mas apenas refletindo a realidade; o recuo recente de algumas não é apenas um erro estratégico, como uma renúncia à própria humanidade
REBRANDING
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
consumo
Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social
Cultura sul-coreana
A estratégia da construção de imagem da Coreia do Sul e seus paradoxos
REBRANDING
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil