
consumo
O Boticário é a marca com a qual público da favela mais se identifica
Marca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
consumo
Marca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
Estratégia e Branding
O que me incomoda é essa obsessão por tê-lo a qualquer custo, porque, se é preciso forçá-lo, talvez ele não seja tão verdadeiro assim
Reformulação
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
Autenticidade
Não é coincidência que os negócios que mais marcaram suas categorias foram justamente os que mais ousaram
Pesquisa
Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
ranking
Grupo das principais empresas de publicidade do País movimentou R$ 34,5 bilhões em compra de mídia em 2024, alta de 12,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media publicados com exclusividade por Meio & Mensagem
Storytelling
A especulação do momento é o início da era pós-narrativa e a morte da internet
Branding
Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
Marca
Processo de rebranding foi conduzido pela Ana Couto, enquanto campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA