
Construção: transformação de confiança em lealdade
Atributos emocionais e funcionais consolidam imagem, mas percepção positiva não é sinônimo de conversão
3 semanas atrásAtributos emocionais e funcionais consolidam imagem, mas percepção positiva não é sinônimo de conversão
3 semanas atrásMédia consolidada do Índice de Conhecimento das empresas foi de 42% e indica oportunidades
1 mês atrásCampanha traz ativações de mídia out-of-home em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
1 mês atrásPor meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
2 meses atrásTracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
3 meses atrásGrupo das principais empresas de publicidade do País movimentou R$ 34,5 bilhões em compra de mídia em 2024, alta de 12,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media publicados com exclusividade por Meio & Mensagem
3 meses atrásProfissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
3 meses atrásProcesso de rebranding foi conduzido pela Ana Couto, enquanto campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA
3 meses atrás