Assinar

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Buscar

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Buscar
Publicidade
Comunicação

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Criada pela agência Neogama e produzida pela Hungry Man, campanha traz a apresentadora em seu primeiro trabalho publicitário


23 de junho de 2015 - 9h09

Nove meses após deixar o Jornal Nacional e prestes a estrear um programa de entretenimento na TV Globo, a jornalista Patrícia Poeta participa de sua primeira campanha publicitária. Patrícia está na campanha institucional lançada pela marca Ypê, no último domingo, 21. Assinado pela Neogama e produzido pela Hungry Man, o vídeo reforça o novo posicionamento da marca: “Ypê, vale mais cuidar”.

Além de ser a estreia de Patrícia Poeta, também é o primeiro trabalho institucional assinado pela Neogama para a marca. Em 2014, a agência ganhou a conta do sabão em pó Tixan e, desde então, reforçou a parceria com o cliente. Em maio, fez o lançamento do slogan "Carinho que fiiiiica", para a linha de amaciantes da Ypê e, agora, passa a assinar também o institucional da marca

No filme, Patrícia convida o consumidor a refletir sobre quais são os cuidados mais valiosos na vida. A campanha, com veiculação nacional, reforça a importância de cada um cuidar dos valores, dos recursos naturais, das pessoas, dos negócios, do meio ambiente, da casa, e da família. "A Ypê está feliz em tornar pública a sua crença fundamental sobre a importância do cuidar do que é de todos", diz Waldir Beira Júnior, presidente da Ypê.

Para Alexandre Gama, fundador, CEO e líder criativo da Neogama, será um prazer comemorar os 15 anos da agência criando para a marca. "A Ypê é um grande exemplo da competência do empresariado brasileiro, competindo no mesmo nível de gigantes globais que atuam aqui. É um prazer atender a um cliente desse nível e criando trabalhos como essa campanha que inaugura um novo posicionamento para a empresa", diz ele.

A Ypê investiu R$ 147,3 milhões em compra de mídia no ano de 2014, alta de 19% em relação a 2013, conforme o ranking Agência e Anunciantes, de Meio & MensagemLevantamento recente do Footprint 2015, realizado pela Kantar Worldpanel para determinar as marcas mais escolhidas pelos consumidores, mostra que a Ypê está em segundo lugar, atrás apenas da Coca Cola, seguida por Colgate, Tang e Omo.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025