Perdigão escolhe DPZ&T como nova agência
Marca estava na carteira da DM9 até o final de 2018 e não migrou para a SunsetDDB após a fusão; agência cuidará dos trabalhos nas mídias offline
Marca estava na carteira da DM9 até o final de 2018 e não migrou para a SunsetDDB após a fusão; agência cuidará dos trabalhos nas mídias offline
Bárbara Sacchitiello
22 de março de 2019 - 18h32
A Perdigão anuncia que a DPZ&T será sua nova agência de publicidade para a comunicação nas mídias off-line. Em comunicado, a marca da BRF informa que a agência foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de publicidade. A conta digital da Perdigão continua na carteira da Ampfy.
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No comunicado, a gerente de marketing da marca, Luciana Bulau, afirma que a concorrência buscava um parceiro estratégico e não apenas de comunicação. “Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento”, diz a executiva, em comunicado.
Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, declarou estar feliz com o desafio de ampliar o desenvolvimento estratégico de uma marcas mais icônicas do País. “Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, disse.
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