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Comunicação

Perdigão escolhe DPZ&T como nova agência

Marca estava na carteira da DM9 até o final de 2018 e não migrou para a SunsetDDB após a fusão; agência cuidará dos trabalhos nas mídias offline


22 de março de 2019 - 18h32

(Crédito: Reprodução)

A Perdigão anuncia que a DPZ&T será sua nova agência de publicidade para a comunicação nas mídias off-line. Em comunicado, a marca da BRF informa que a agência foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de publicidade. A conta digital da Perdigão continua na carteira da Ampfy.

A marca estava sem uma agência de publicidade desde o início do ano, quando foi consolidada a função entre a DM9DDB e a Sunset, gerando a SunsetDDB. Atendida pela DM9, a Perdigão não seguiu para a carteira da agência após a fusão pelo fato de a Sunset já ter, no portfólio, a conta de Seara, concorrente no segmento alimentício. Em fevereiro, no entanto, o anunciante colocou no ar uma campanha assinada pela DM9, com o conceito “Perdigão na Brasa”.

No comunicado, a gerente de marketing da marca, Luciana Bulau, afirma que a concorrência buscava um parceiro estratégico e não apenas de comunicação. “Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento”, diz a executiva, em comunicado.

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, declarou estar feliz com o desafio de ampliar o desenvolvimento estratégico de uma marcas mais icônicas do País. “Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, disse.

 

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