Comunicação
Philips estreia campanha com o rapper Thaíde
Embaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab
Philips estreia campanha com o rapper Thaíde
BuscarPhilips estreia campanha com o rapper Thaíde
BuscarEmbaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab
Renato Rogenski
22 de abril de 2021 - 6h00
A divisão Philips Áudio e Vídeo lançou nesta semana sua campanha digital para o lançamento das caixas de som bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. Para promover a novidade, a E-Content Lab, agência do Grupo TPV, criou um vídeo de dois minutos estrelado por Thaíde.
No conteúdo, o rapper explica como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade de São Paulo. A narrativa trata das revoluções tecnológicas e as facilidades trazidas pela nova era, sobretudo nos quesitos festa e música, com estética e trilha permeada pelo hip hop.
“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.
O vídeo da campanha é veiculado nos canais da social media da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf