Piracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação
Em nova campanha institucional da marca, criada pela 4barra12 Comunicação, cantora destaca variedade de produtos da empresa
Piracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação
BuscarPiracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação
BuscarEm nova campanha institucional da marca, criada pela 4barra12 Comunicação, cantora destaca variedade de produtos da empresa
Victória Navarro
18 de fevereiro de 2019 - 14h25
(crédito: divulgação)
No último domingo, 17, nova campanha institucional de Piracanjuba estreou na TV aberta — Rede Globo, SBT e Band –, redes sociais e pontos de venda. No filme, em versões de 30 e dez segundos, Ivete Sangalo, enquanto prepara mesa de café da manhã, expõe preocupação ao escolher os alimentos de sua casa e destaca a variedade de produtos de uma das seis marcas de Laticínios Bela Vista.
Segundo Izael Sinem Junior, sócio e diretor de negócios da 4barra12 Comunicação, agência que atende Piracanjuba há três anos, mesmo tempo em que está no mercado, a escolha pela cantora só foi possível após entrevistas com pessoas de quatro capitais brasileiras. “Para os entrevistados, Ivete Sangalo passa confiança, entrega-se completamente ao público, tem personalidade e é mãe. Assim como ela, a marca também prima pela preocupação com a qualidade, com o produto que entrega para as famílias”, fala.
Além disso, vídeo apresenta filme ainda apresenta “Tá na mão, Piracanjuba” como assinatura de marca. O conjunto de palavras, segundo Piracanjuba, virá sempre acompanhado de um atributo da marca – como “Sabor? Tá na mão, Piracanjuba”. “Os comerciais da marca, sem exceção, eram assinados por crianças que, com a mão espalmada para a câmera, soletravam Piracanjuba silabicamente, ensinando e familiarizando o público com a marca. Com o tempo, ele se mostrou um grande patrimônio e, na busca de aumentar ainda mais seu potencial, agregamos a expressão ‘Tá na mão’”, explica Ricardo Furriel, sócio e diretor de criação de 4barra12 Comunicação.
A 4barra12 Comunicação tem em sua carteira clientes como Guide Investimentos, Fundação Instituto de Administração (FIA), Instituto Lado a Lado, Mongeral Aegon e Beyoung; e nome inspirado no Dia da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro. A primeira ação da agência para Piracanjuba foi um comercial para a sua linha Zero Lactose, protagonizado pela atriz Bruna Marquezine que, em uma reunião com amigos, come doces e salgados preparados com produtos da marca.
Confira vídeo da mais nova campanha de Piracanjuba:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima