Assinar

Piracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação

Buscar

Piracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Piracanjuba e Ivete Sangalo miram boa alimentação

Em nova campanha institucional da marca, criada pela 4barra12 Comunicação, cantora destaca variedade de produtos da empresa


18 de fevereiro de 2019 - 14h25

(crédito: divulgação)

No último domingo, 17, nova campanha institucional de Piracanjuba estreou na TV aberta — Rede Globo, SBT e Band –, redes sociais e pontos de venda. No filme, em versões de 30 e dez segundos, Ivete Sangalo, enquanto prepara mesa de café da manhã, expõe preocupação ao escolher os alimentos de sua casa e destaca a variedade de produtos de uma das seis marcas de Laticínios Bela Vista.

Segundo Izael Sinem Junior, sócio e diretor de negócios da 4barra12 Comunicação, agência que atende Piracanjuba há três anos, mesmo tempo em que está no mercado, a escolha pela cantora só foi possível após entrevistas com pessoas de quatro capitais brasileiras. “Para os entrevistados, Ivete Sangalo passa confiança, entrega-se completamente ao público, tem personalidade e é mãe. Assim como ela, a marca também prima pela preocupação com a qualidade, com o produto que entrega para as famílias”, fala.

Além disso, vídeo apresenta filme ainda apresenta “Tá na mão, Piracanjuba” como assinatura de marca. O conjunto de palavras, segundo Piracanjuba, virá sempre acompanhado de um atributo da marca – como “Sabor? Tá na mão, Piracanjuba”. “Os comerciais da marca, sem exceção, eram assinados por crianças que, com a mão espalmada para a câmera, soletravam Piracanjuba silabicamente, ensinando e familiarizando o público com a marca. Com o tempo, ele se mostrou um grande patrimônio e, na busca de aumentar ainda mais seu potencial, agregamos a expressão ‘Tá na mão’”, explica Ricardo Furriel, sócio e diretor de criação de 4barra12 Comunicação.

A 4barra12 Comunicação tem em sua carteira clientes como Guide Investimentos, Fundação Instituto de Administração (FIA), Instituto Lado a Lado, Mongeral Aegon e Beyoung; e nome inspirado no Dia da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro. A primeira ação da agência para Piracanjuba foi um comercial para a sua linha Zero Lactose, protagonizado pela atriz Bruna Marquezine que, em uma reunião com amigos, come doces e salgados preparados com produtos da marca.

Confira vídeo da mais nova campanha de Piracanjuba:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca