Comunicação
Popeyes traz ao Brasil sanduíche que parou a internet
Para evitar aglomerações e falta de estoque como aconteceu nos Estados Unidos, a rede de frango frito limitou a venda a um por CPF
Popeyes traz ao Brasil sanduíche que parou a internet
BuscarPopeyes traz ao Brasil sanduíche que parou a internet
BuscarPara evitar aglomerações e falta de estoque como aconteceu nos Estados Unidos, a rede de frango frito limitou a venda a um por CPF
Após pedidos de fãs e consumidores na internet nas últimas semanas, o Popeyes lança o ‘The Sandwich’ no Brasil. Quando o sanduíche da rede de frango frito, que é controlada pelo Burger King no País, foi lançado nos Estados Unidos em 2019, a procura pelo produto foi tanta que o estoque previsto para durar dois meses esgotou em apenas três semanas. Com isso, para evitar aglomerações e falta de estoque no Brasil, será possível adquirir apenas um por CPF.
Popeyes Brasil define suas novas agências
“Para lançar o The Sandwich no Brasil desenvolvemos essa ideia ousada de limitar a venda. O que poderia ser visto como algo improvável, foi prontamente aprovado pelo time da Popeyes, já que a ação desperta desejo, além de estar diretamente relacionada ao sucesso do produto no exterior e às regras de isolamento social da atualidade. A campanha ainda conta com uma série de outras iniciativas criativas para apresentar este ícone do fast food para os brasileiros”, explicou Val Barone, managing director da Gut, em nota.
Notícia boa: O #TheSandwich chegou!!
Notícia ruim: É só #1porCPF.
Não queremos o B.O que foi na gringa! É trauma que chama? pic.twitter.com/kKY8XAJJDH
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) September 8, 2020
Apesar de a Gut ter criado a campanha para a compra de somente um sanduíche por CPF, a agência também desenvolveu uma ferramenta para ajudar os mais gulosos a descobrir quais amigos no Facebook são vegetarianos, para que se possa pedir o CPF deles emprestado para adquirir mais uma unidade do lanche. A comunicação ainda conta com ações com influenciadores e consumidores da marca e mídia OOH.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces
Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
BETC Havas cria hub de creative performance
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander