Popeyes Brasil define suas novas agências
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
Renato Rogenski
4 de agosto de 2020 - 10h47
A rede de frango frito, controlada pela BK Brasil, contratou novas agências para cuidar de suas contas de criatividade, digital e PR. A publicidade fica com a Gut, que já é a agência criativa Global do anunciante. Já a Ginga passa a cuidar de toda a parte de digital e performance e a Loures Consultoria fica à frente do PR no país.
A marca Popeyes foi lançada no Brasil em outubro de 2018, e já possui 41 lojas no Estado de São Paulo. De acordo com Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do BK Brasil, o desafio do novo time de agências é traçar novas estratégias e ações integradas nas áreas de PR, digital e criatividade.
Desde setembro de 2018, o time de agências que cuidava da marca era formado por Fbiz, Bullet e Pros. A Bullet continua na conta atendendo as entregas de trade do anunciante.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor