Comunicação
Popeyes Brasil define suas novas agências
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
Renato Rogenski
4 de agosto de 2020 - 10h47
A rede de frango frito, controlada pela BK Brasil, contratou novas agências para cuidar de suas contas de criatividade, digital e PR. A publicidade fica com a Gut, que já é a agência criativa Global do anunciante. Já a Ginga passa a cuidar de toda a parte de digital e performance e a Loures Consultoria fica à frente do PR no país.
A marca Popeyes foi lançada no Brasil em outubro de 2018, e já possui 41 lojas no Estado de São Paulo. De acordo com Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do BK Brasil, o desafio do novo time de agências é traçar novas estratégias e ações integradas nas áreas de PR, digital e criatividade.
Desde setembro de 2018, o time de agências que cuidava da marca era formado por Fbiz, Bullet e Pros. A Bullet continua na conta atendendo as entregas de trade do anunciante.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf