
Varejo
Samsung lança Evolution de olho em ciclo de demanda
Estudos da companhia preveem 2022 como pico nas vendas de refrigeradores e com produtos e campanha com visual e linguagem modernos, quer atrair público jovem
Varejo
Estudos da companhia preveem 2022 como pico nas vendas de refrigeradores e com produtos e campanha com visual e linguagem modernos, quer atrair público jovem
Executivo assume posição de Roberto Grosman, que continua sócio da agência, mas deixa a operação
Marcas
O paper Ritualbrands se debruça sobre cinco dimensões dentro das quais as marcas contemporâneas devem atuar
Relacionamento
Campanha divulga programa de benefícios nas áreas da saúde, educação e emprego para portadores de cartão da bandeira
Mobilidade
Nova empresa de mobilidade do grupo oferecerá quatro modelos da Fiat e dois da Jeep, em planos de 12, 24 e 36 meses
Opinião
O nosso enredo é um só. Fazer um pouco mais pelo outro é fazer um pouco mais por você, e cabe aos 7 bilhões de roteiristas vivos morando neste planeta combinar as suas narrativas
estratégia
Novo recurso do WhatsApp pretender mudar e ampliar a relação entre marcas e pessoas dentro da plataforma
Programas de inclusão
Ogilvy, Wunderman Thompson e Fbiz reafirmam compromissos de recrutamento com diversidade racial após projetos serem criticados anonimamente em planilha online
Creators & Influencers
Entre desafios e oportunidades, ecossistema de influenciadores evolui e ganha novos estágios de discussão sobre práticas e pontos de maturidade