
Branded Content
Em reality, Samsung busca o novo astro das dancinhas do TikTok
Criado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
Branded Content
Criado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
Carla Cancellara, Marcelo Fedrizzi e Fabiano Pinel assumem as funções de executive creators directors da operação
GAMES
Ação acontece, em paralelo, no mundo físico e virtual e envolve Twitch, Leo Burnett Tailor Made, Fbiz e Druid
Caroline Mariano passou os últimos oito anos no RH da FCB Brasil
Agências
Para contornar excesso de informações e distração, agência defende publicidade guiada por atrevimento, empatia e imersão
Esse fator traz força à colaboração e repele efeitos negativos, como controles de micro gestão, culto à personalidade e hierarquias sem sentido
Publicidade
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
PESQUISA
Realizado pela Fbiz, estudo Viramundo destaca transformações provocadas pela pandemia em pontos como relacionamentos, ambiente digital e consumo
Agências
Sócio da agência passa a atuar como chief imagination officer da operação