Presente une laços em filme de O Boticário
Criado pela AlmapBBDO, comercial traz o gesto de presentar como forma de reunir as pessoas
Criado pela AlmapBBDO, comercial traz o gesto de presentar como forma de reunir as pessoas
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 10h12
Mais do que presentes cobrindo os pés das árvores luminosas, o Natal celebra a união de famílias e amigos. É sob esse conceito que O Boticário apresenta sua nova campanha com a assinatura “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid, o filme “Fuso Horário” mostra a emoção de uma família que, por meio da internet, troca os presentes com a filha que mora a quilômetros de distância.
Além do comercial veiculado em TV aberta e canais por assinatura, a campanha inclui mídia impressa e internet. A marca ainda desenvolveu uma ação exclusiva para a plataforma digital, um vídeo com histórias reais de pessoas que passarão o primeiro Natal longe de suas famílias. Os personagens foram surpreendidos com uma caixa de presentes com recados e fotos enviados por seus familiares.
Confira outras campanhas da AlmapBBDO no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024