Assinar

Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia

Buscar

Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia

Sob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos


9 de abril de 2025 - 12h26

Juliana Elia e Mauro Ramalho, vice-presidente de estratégia, e chief creative officer (CCO), da Publicis Brasil, estão à frente da equipe de 40 pessoas que formam a Publi (Crédito: Divulgação)

Com a intenção de dar mais atenção e robustez às crescentes demandas de conteúdo dos clientes, a Publicis montou a a Publi, área que une criação e estratégia.

Sob o comando de Juliana Elia, vice-presidente de estratégia, e Mauro Ramalho, chief creative officer (CCO), o núcleo reúne 40 profissionais.

Clientes como Barilla, Hershey’s, Honda, Nestlé, P&G e PicPay já utilizam os serviços da Publi, que desenvolve campanhas e desenha estratégias always on, assim como coberturas de eventos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero