Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
Sob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarPublicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarSob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Victória Navarro
9 de abril de 2025 - 12h26
Juliana Elia e Mauro Ramalho, vice-presidente de estratégia, e chief creative officer (CCO), da Publicis Brasil, estão à frente da equipe de 40 pessoas que formam a Publi (Crédito: Divulgação)
Com a intenção de dar mais atenção e robustez às crescentes demandas de conteúdo dos clientes, a Publicis montou a a Publi, área que une criação e estratégia.
Sob o comando de Juliana Elia, vice-presidente de estratégia, e Mauro Ramalho, chief creative officer (CCO), o núcleo reúne 40 profissionais.
Clientes como Barilla, Hershey’s, Honda, Nestlé, P&G e PicPay já utilizam os serviços da Publi, que desenvolve campanhas e desenha estratégias always on, assim como coberturas de eventos.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero