Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
Sob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Publicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarPublicis monta a Publi, área que une criação e estratégia
BuscarSob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Victória Navarro
9 de abril de 2025 - 12h26
Juliana Elia e Mauro Ramalho, vice-presidente de estratégia, e chief creative officer (CCO), da Publicis Brasil, estão à frente da equipe de 40 pessoas que formam a Publi (Crédito: Divulgação)
Com a intenção de dar mais atenção e robustez às crescentes demandas de conteúdo dos clientes, a Publicis montou a a Publi, área que une criação e estratégia.
Sob o comando de Juliana Elia, vice-presidente de estratégia, e Mauro Ramalho, chief creative officer (CCO), o núcleo reúne 40 profissionais.
Clientes como Barilla, Hershey’s, Honda, Nestlé, P&G e PicPay já utilizam os serviços da Publi, que desenvolve campanhas e desenha estratégias always on, assim como coberturas de eventos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima