Comunicação
Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarPublicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarTomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
20 de março de 2023 - 16h18
Thiago Fabra e Bruno Brambilla investem em tecnologia e dados para o lançamento da TomorrowCo (Crédito: Divulgação)
Thiago Fabra, ex-sócio e CCO da DBA, e Bruno Brambilla, ex-CDO da DM9, fizeram o lançamento da TomorrowCo durante o South by Southwest (SXSW), na semana passada. A empresa se posiciona como um hub de publicidade tech-driven, o que significa que oferecerá serviços baseados na inteligência de dados e estatística para fazer entregas nas áreas de estratégia, criatividade e experiência. Com a assinatura New Kind of Advertising, a operação tem parceria com as empresas BidDay, especializada em gestão de dados e inteligência artificial, e Studio DU, estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos
Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro