Assinar

Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

Buscar

Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados


20 de março de 2023 - 16h18

Thiago Fabra e Bruno Brambilla investem em tecnologia e dados para o lançamento da TomorrowCo (Crédito: Divulgação)

Thiago Fabra, ex-sócio e CCO da DBA, e Bruno Brambilla, ex-CDO da DM9, fizeram o lançamento da TomorrowCo durante o South by Southwest (SXSW), na semana passada. A empresa se posiciona como um hub de publicidade tech-driven, o que significa que oferecerá serviços baseados na inteligência de dados e estatística para fazer entregas nas áreas de estratégia, criatividade e experiência. Com a assinatura New Kind of Advertising, a operação tem parceria com as empresas BidDay, especializada em gestão de dados e inteligência artificial, e Studio DU, estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025