Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarPublicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarTomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
Thiago Fabra e Bruno Brambilla investem em tecnologia e dados para o lançamento da TomorrowCo (Crédito: Divulgação)
Thiago Fabra, ex-sócio e CCO da DBA, e Bruno Brambilla, ex-CDO da DM9, fizeram o lançamento da TomorrowCo durante o South by Southwest (SXSW), na semana passada. A empresa se posiciona como um hub de publicidade tech-driven, o que significa que oferecerá serviços baseados na inteligência de dados e estatística para fazer entregas nas áreas de estratégia, criatividade e experiência. Com a assinatura New Kind of Advertising, a operação tem parceria com as empresas BidDay, especializada em gestão de dados e inteligência artificial, e Studio DU, estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público