Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

Buscar

Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW

TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


20 de março de 2023 - 16h18

Thiago Fabra e Bruno Brambilla investem em tecnologia e dados para o lançamento da TomorrowCo (Crédito: Divulgação)

Thiago Fabra, ex-sócio e CCO da DBA, e Bruno Brambilla, ex-CDO da DM9, fizeram o lançamento da TomorrowCo durante o South by Southwest (SXSW), na semana passada. A empresa se posiciona como um hub de publicidade tech-driven, o que significa que oferecerá serviços baseados na inteligência de dados e estatística para fazer entregas nas áreas de estratégia, criatividade e experiência. Com a assinatura New Kind of Advertising, a operação tem parceria com as empresas BidDay, especializada em gestão de dados e inteligência artificial, e Studio DU, estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro