Comunicação
Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
Publicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarPublicitários brasileiros lançam hub de tecnologia no SXSW
BuscarTomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados
Thiago Fabra e Bruno Brambilla investem em tecnologia e dados para o lançamento da TomorrowCo (Crédito: Divulgação)
Thiago Fabra, ex-sócio e CCO da DBA, e Bruno Brambilla, ex-CDO da DM9, fizeram o lançamento da TomorrowCo durante o South by Southwest (SXSW), na semana passada. A empresa se posiciona como um hub de publicidade tech-driven, o que significa que oferecerá serviços baseados na inteligência de dados e estatística para fazer entregas nas áreas de estratégia, criatividade e experiência. Com a assinatura New Kind of Advertising, a operação tem parceria com as empresas BidDay, especializada em gestão de dados e inteligência artificial, e Studio DU, estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix