Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal
Filme da campanha "Natal 40 graus" brinca com a adaptação das tradições da festa para a realidade nacional
Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal
BuscarQuem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal
BuscarFilme da campanha "Natal 40 graus" brinca com a adaptação das tradições da festa para a realidade nacional
Para celebrar o verdadeiro Natal brasileiro, a Quem Disse, Berenice? e a produtora Porta dos Fundos se uniram na criação do filme “Intervenção de Natal”. Como parte da campanha “Natal 40 graus” da empresa de cosméticos, o vídeo mostra, de forma bem-humorada, uma intervenção no Natal em família, destacando que, diferentemente de neve, frio e chaminé, a festa no Brasil tem outras características, como o verão de 40 graus, churrasco, cerveja, maquiagem e pagode na caixa de som. Assista:
“O Natal brasileiro é bem diferente do que vemos nos filmes temáticos, com neve e frio. Comemoramos o Natal no verão, com muito calor e família reunida. Por isso, convidamos a Porta dos Fundos para criar essa história com a gente como uma forma de valorizar a nossa forma real de celebrar a data”, comenta a gerente de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?, Ligia Monteiro, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima