QuintoAndar ressignifica momentos de espera
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Campanha criada pela Gut incentiva consumidores a consultar o aplicativo da plataforma em momentos de pausa de atividades cotidianas
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 15h22
QuintoAndar incentiva consulta ao seu aplicativo durante pausas (Crédito: Divulgação)
O QuintoAndar apresenta uma campanha que busca ressignificar os momentos de espera e promove, pela primeira vez, o app da marca. O filme traz situações cotidianas que oferecem pausas na rotina, como os intervalos durante o preparo de um prato na cozinha e os minutos passados dentro de um veículo no trânsito. A ideia da empresa é convidar os consumidores a transformar esses instantes em tempo de qualidade.
Criada pela Gut, as peças para TV e redes sociais trazem um mote para cada situação. Uma delas é “Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar”, que mostra uma situação no trânsito. Já nas pausas em plataformas de streaming, a assinatura é “Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar”. A comunicação também inclui peças de out of home.
Além disso, a marca aproveita o lançamento da campanha “Tempo de QuintoAndar” para estrear uma nova assinatura sonora, que aparecerá no final dos comerciais que serão lançados daqui para frente.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal