Marketing
Sicredi renova naming rights e amplia acordo com Federação Paulista de Futebol
Como title sponsor, marca nomeará outras competições esportivas chanceladas pela Federação em 2024
Sicredi renova naming rights e amplia acordo com Federação Paulista de Futebol
BuscarSicredi renova naming rights e amplia acordo com Federação Paulista de Futebol
BuscarComo title sponsor, marca nomeará outras competições esportivas chanceladas pela Federação em 2024
Valeria Contado
16 de novembro de 2023 - 9h43
A Sicredi renova parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo quinto ano. Com isso, a instituição financeira segue como a principal patrocinadora das competições chanceladas pela entidade.
Além disso, para a temporada de 2024, a Sicredi adquiriu os naming rights de competições como o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo Masculina e Feminina, além do Paulistão A2, A3, A4, Segunda Divisão e Copa Paulista. Até 2023 o acordo previa naming rights apenas para o Paulistão masculino.
O acordo entre a Federação Paulista e a Sicredi acontece desde 2019. Para a nova temporada, a marca terá direito de promover ações em jogos, ingressos para convidados, e criação de conteúdo para as redes sociais, além da disposição do nome e placas de publicidade.
A temporada de competições chanceladas pela entidade começa em 2 de janeiro, com a Copinha. Já o Paulistão Sicredi, tem início previsto para 21 de janeiro, e contará com a transmissão de Record TV, CazéTV, no Youtube, TNT Sports e HBO Max.
Compartilhe
Veja também
Natura Crer Para Ver incentiva apoio à educação pública de qualidade
“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
As marcas mais compradas e mais lembradas nas favelas
Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social, mapeia a relação dos consumidores de periferias de todo o País com anunciantes de dez categorias de produtos e serviços