Assinar

Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Buscar

Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Contratos para exploração de espaços publicitários no aeroporto do Rio de Janeiro somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos


14 de novembro de 2023 - 16h55

Contratos com a Infraero somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos (Crédito: Adobestock)

Após dois pregões eletrônicos, foram encerradas no final outubro as licitações pela concessão de exploração de publicidade OOH no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com as vitórias de Neooh, Eletromidia e Kallas.

A Neooh venceu dois lotes de uma das licitações, totalizando contratos de R$ 110 milhões por cinco anos. A Kallas conquistou um lote, no valor de R$ 43,6 milhões, também por cinco anos. A Eletromidia ficou com um lote de R$ 28,9 milhões, da mesma concorrência também vencida pelas outras duas empresas, e ganhou sozinha a segunda licitação, no valor de R$ 50,7 milhões, totalizando contratos de R$ 79,5 milhões, por cinco anos.

Desta forma, os contratos com a Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, para exploração de espaços publicitários no Aeroporto Santos Dumont, somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos.

Com suas vitórias, a Eletromidia passará a explorar equipamentos de publicidade nos terminais de passageiros, incluindo saguão e sala de embarque e desembarque. À Neooh caberá fazer a cobertura de mídia dos saguões de check-in e das salas de embarque e desembarque, assim como telas do sistema informativo de voos e esteiras de bagagem.

Esta informação corrige notícia publicada na coluna Em Pauta da edição semanal de Meio & Mensagem, com data de 13 de novembro, que informou que a vencedora da licitação foi a Neooh, sem citar as outras duas ganhadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix