Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont
Contratos para exploração de espaços publicitários no aeroporto do Rio de Janeiro somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos
Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont
BuscarNeooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont
BuscarContratos para exploração de espaços publicitários no aeroporto do Rio de Janeiro somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2023 - 16h55
Após dois pregões eletrônicos, foram encerradas no final outubro as licitações pela concessão de exploração de publicidade OOH no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com as vitórias de Neooh, Eletromidia e Kallas.
A Neooh venceu dois lotes de uma das licitações, totalizando contratos de R$ 110 milhões por cinco anos. A Kallas conquistou um lote, no valor de R$ 43,6 milhões, também por cinco anos. A Eletromidia ficou com um lote de R$ 28,9 milhões, da mesma concorrência também vencida pelas outras duas empresas, e ganhou sozinha a segunda licitação, no valor de R$ 50,7 milhões, totalizando contratos de R$ 79,5 milhões, por cinco anos.
Desta forma, os contratos com a Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, para exploração de espaços publicitários no Aeroporto Santos Dumont, somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos.
Com suas vitórias, a Eletromidia passará a explorar equipamentos de publicidade nos terminais de passageiros, incluindo saguão e sala de embarque e desembarque. À Neooh caberá fazer a cobertura de mídia dos saguões de check-in e das salas de embarque e desembarque, assim como telas do sistema informativo de voos e esteiras de bagagem.
Esta informação corrige notícia publicada na coluna Em Pauta da edição semanal de Meio & Mensagem, com data de 13 de novembro, que informou que a vencedora da licitação foi a Neooh, sem citar as outras duas ganhadoras.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix