Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Buscar

Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh, Eletromidia e Kallas vencem licitação por OOH no Santos Dumont

Contratos para exploração de espaços publicitários no aeroporto do Rio de Janeiro somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos


14 de novembro de 2023 - 16h55

Contratos com a Infraero somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos (Crédito: Adobestock)

Após dois pregões eletrônicos, foram encerradas no final outubro as licitações pela concessão de exploração de publicidade OOH no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com as vitórias de Neooh, Eletromidia e Kallas.

A Neooh venceu dois lotes de uma das licitações, totalizando contratos de R$ 110 milhões por cinco anos. A Kallas conquistou um lote, no valor de R$ 43,6 milhões, também por cinco anos. A Eletromidia ficou com um lote de R$ 28,9 milhões, da mesma concorrência também vencida pelas outras duas empresas, e ganhou sozinha a segunda licitação, no valor de R$ 50,7 milhões, totalizando contratos de R$ 79,5 milhões, por cinco anos.

Desta forma, os contratos com a Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, para exploração de espaços publicitários no Aeroporto Santos Dumont, somam mais de R$ 200 milhões, por cinco anos.

Com suas vitórias, a Eletromidia passará a explorar equipamentos de publicidade nos terminais de passageiros, incluindo saguão e sala de embarque e desembarque. À Neooh caberá fazer a cobertura de mídia dos saguões de check-in e das salas de embarque e desembarque, assim como telas do sistema informativo de voos e esteiras de bagagem.

Esta informação corrige notícia publicada na coluna Em Pauta da edição semanal de Meio & Mensagem, com data de 13 de novembro, que informou que a vencedora da licitação foi a Neooh, sem citar as outras duas ganhadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos