Assinar

Renault lança projeto no intervalo do Fantástico

Buscar

Renault lança projeto no intervalo do Fantástico

Buscar
Publicidade
Comunicação

Renault lança projeto no intervalo do Fantástico

Série “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora


10 de junho de 2021 - 16h41

Projeto irá abordar a mobilidade urbana nos tempos atuais (Crédito: Johny Greig/iStock)

Abordando os novos modelos de deslocamento que a humanidade enfrenta atualmente, a Renault se juntou à Globo e à DPZ&T para reconstruir o projeto “Cidade em Movimento”, lançado pela Globo em 2017. A série apresenta ao  público diferentes aspectos que influenciam o dia a dia da população de cidades e é composta por filmes de 60’’ a serem exibidos mensalmente em intervalos comerciais da TV Globo e de canais por assinatura. A primeira peça será exibida neste domingo, 13, no intervalo do Fantástico, e terá como tema a mobilidade elétrica e o modelo sustentável que a acompanha. 

A Renault apresentará peças publicitárias da marca (Crédito: Divulgação)

As peças serão seguidas de filmes dos carros da Renault, criados pela DPZ&T, que reforçam o tema. De acordo com Paulo Ilha, VP de mídia e BI da agência, o projeto terá diversas evoluções ao longo do tempo. Além dos episódios da série, a iniciativa conta ainda com diversos conteúdos multiformatos para aprofundar o assunto. 

Eduardo Petribu, diretor de negócios para os setores financeiro e automotivo da Globo, afirma que o formato comercial nasceu com o objetivo de promover temáticas do setor automotivo que carregam uma relação direta com as agendas de impacto econômico e com a própria transformação da sociedade. “Com a construção de conteúdo em parceria com DPZ&T e Renault, queremos levar ao público provocações que impactam não só o nosso presente, mas também o futuro do bem-estar urbano”, diz. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança